terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Selinho

Ganhei este miminho da minha amiga Guida do blog
que tem trabalhos lindos, quando puderem passem por lá para a visitar.
Mas como todo o prémio tem uma regra aqui vai.
As regras são:
Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer.
Convidar oito parceiras de blogs amigos para responder também.
Comentar no blog de quem vos convidou.
Comentar no blog dos nossos(as)convidados(as) para que saibam da convocação
Sonho em fazer antes de morrer....
1- Deixar as minhas filhas bem, felizes e bem sucessidas.
2- Deixar para as minhas filhas uma casa própria.
3- Fazer voluntariado numa instituição com crianças.
4- Fazer viagens e conhecer lugares calmos e paradisíacos.
5- Fazer uma viagem com a minha irmã num lugar espectacular
6- Comprar um carro só para mim.
7-Ter total independência financeira.
8- Ter uma casa com piscina (eheheh)
As meninas a quem passo, umas são amigas já de algum tempo e outras amigas mais recentes:
1- Guida - Fuieuquefiz
2- Catila - Toxic
3-Sílvia - a casinha da sissa
4-Cristina - Maria Alfazema
5-Paula e Claúdia- Casinha das artes
6-
7-
8-
Não tenho a sorte da Guida ainda não tenho assim tantas amigas virtuais. Não posso cumprir esta parte.

Sem comentários: