terça-feira, 17 de março de 2009

AMIGAS, a Guida do http://fuieuquefiz-guida.blogspot.com/ resolveu fazer este selo para presentear
TODAS NÓS QUE A ACOMPANHAM,
deixando sempre mensagens, carinho e Amizade....
Quer que as amigas para as quais ela dedicou ,
também dediquem a outras e assim por diante...
E convidar para que elas se conheçam umas às outras
e a quem dedicou primeiro, fazendo uma visita,
adicionando e deixando lhe uma mensagem de carinho!
SELO DA AMIZADE
Repassar este para quantas amigas queira;
Publicar no seu blog;
Deixar dito para quem você dedicar,
que ela visite a amiga que dedicou antes,
deixando um recadinho e ofertando sua amizade;
ASSIM, CONHECEREMOS MAIS AMIGAS,
FAREMOS MAIS CONTACTOS E
ESTREITAREMOS MAIS AMIZADES...
Então eu vou passar para: Graça
Sissa
Catila
Maria Alfazema
Carla
Pintinhas
Cristina Teacher
Madalena Veiga

6 comentários:

Vânia Gomes disse...

Olá Sandra!!!
Vim retribuir a visitinha que vc fez ao meu blog e dizer que o seu é muito legal!!!
Agradeço também por estar seguindo meu blog.
Bjs
PS.: de onde vc é?

Carla disse...

Oi Sandra, és uma super amiga, amei o selinho é super lindo. Um grande beijinho e uma óptima semana

シルヴィア disse...

obrigado pelo presente bjs

Pintinhas disse...

Olá amiga venho avisar que agora o meu novo blog é www.coisinhasdapintinhas2.blogspot.com porque estava a ter um problema com o meu outro.Quero agradecer o selinho e de te lembrares de mim mas não estou a conseguir copiar de qualquer forma vou falar de ti no meu blog.

Pintinhas disse...

Sandra afinal já consegui! Custou mas foi!

Pintinhas disse...

Olá amiga,o tapete fica um bocado pesado, este tem cerca de 3 kg talvez um pouco menos mas são laváveis na máquina e ficam muito bonitos.