quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Selinho

Este selo representa os blogs que amam algo e/ou alguém verdadeiramente (à sua maneira). Acreditamos que se todos espalhassem um pouquinho desse amor, o mundo seria bem melhor... Seja amor ao parceiro, à família, ao desconhecido, à profissão, aos animais, à natureza, aos amigos, ao mundo em que vivemos.Dizem que quando encontramos uma joaninha, temos sorte!Que esta "joaninha" nos presenteie com muita sorte!!!!"Eis as regras dessa campanha:Linkar a pessoa que te deu o selo e deixar um comentário no blog dessa pessoa.Escolher cinco blogs de amigos para espalhar o amor.Deixar um comentário no blog do amigo avisando que ele foi escolhido para espalhar amor....

4 comentários:

Natália Rodrigues disse...

Oi Sandra!!!Pensei que já tinha virado seguidora do seu blog!Geralmente quando acesso um novo, já me torno logo seguidora.Naquele dia que vim conhecer, devo ter esquecido!!!Agora estamos uma seguindo a outra né?RS...A próxima postagem já será com molde tá?Vou caprichar!Beijão,Natália.

Sandra disse...

Obrigada.
Capricha mesmo! Estou de olho. Bj

Carla disse...

Oi sandra obrigado pela visita e simpárico comentário. Deixe lá que eu só descobri á dois anos que adorava meter o nariz em tudo o que diz respeito a artes decorativas. Até esse momento apenas me limitava furiosamente ao ponto cruz e agora vivo fascinada com o mundo das artes decorativas e se tenho pouco tempo.....mas todo ele é dedicado de alma e coração a aprender sózinha sobre tudo o que são materiais, por isso algumas coisas saem melhores outras piores, mas o gozo é o mesmo.Um grande beijo e uma boa semana.

Sandra disse...

Obrigada Carla.
Uma boa semana.